VENHA ESTUDAR NA FACULDADE ADVENTISTA DO PARANÁ!

Inscreva-se

Para receber mais informações sobre o vestibular do curso de Enfermagem 2022!


ENFERMAGEM

O profissional de Enfermagem tem o cuidado em seu DNA. Por meio das mais diversas áreas da saúde, ele busca auxiliar os pacientes e garantir o bem-estar dos mesmos. Diante da crise sanitária que o mundo passou recentemente, a procura pela graduação em Enfermagem vem crescendo cada vez mais e a demanda por profissionais da área também.


Muito mais que um curso, a Enfermagem envolve amor, cuidado, solidariedade e doação ao próximo. Na Faculdade Adventista, sabemos disso, por isso, oferecemos um curso que procura formar enfermeiros preparados para atuar com responsabilidade e empoderamento social.

FAZER INSCRIÇÃO!


GRADUAÇÃO NA FAP É ASSIM!

O curso de Enfermagem tem o objetivo de formar enfermeiros aptos para atuar em todas as áreas da saúde, nos níveis assistenciais, gerenciais e de pesquisa. Nossos acadêmicos são preparados para atuar com senso de responsabilidade e empoderamento social, sendo promotores de uma assistência integral à saúde, comprometidos com a vida e com o cuidado humano.

GRADUAÇÃO

GRADUAÇÃO

NOTURNO

PRESENCIAL

4 ANOS

4 ANOS

COMO SABER SE O CURSO É PARA MIM?

Sabemos como é difícil escolher qual graduação fazer… E, também, que essa é uma das escolhas mais importantes da vida. Então, para te ajudar nisso, separamos algumas atividades e conteúdos que se encaixam com o perfil de um Enfermeiro. Essas atividades farão parte da sua jornada acadêmica e profissional dentro do curso. Que tal vermos juntos essas atividades?

Empatia

Organização

Responsabilidade

Empreendedorismo

Comunicação

Planejamento

Solicitude

Comunicação

Proatividade

Liderança

Vocação

Criatividade

FAZER INSCRIÇÃO

SOMOS A MELHOR OPÇÃO

Estudar na Faculdade Adventista do Paraná é contar com uma estrutura construída em cima de valores sólidos, com princípios e ideais que serão base para toda a sua carreira dentro do mercado de trabalho. Comece a sua carreira com essas vantagens:

Formação em 4 anos

A grade curricular do curso de Enfermagem proporciona a formação em apenas quatro anos, sem prejuízo acadêmico.

Prática Imediata

Mais de 18 convênios com órgãos de saúde de Maringá e região para que nossos alunos tenham práticas de estágio desde o primeiro semestre.

Excelência Acadêmica

O Curso de Enfermagem da FAP tem nota 4 (em uma escala de 1 a 5) segundo a rigorosa avaliação do MEC (Ministério da Educação).

Equipe de Excelência

Tenha acesso à professores especialistas no assunto, bem como tutores e orientadores que ajudarão no seu desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Estrutura Física

Salas de aula, auditórios, biblioteca, refeitório, salas de estudo e muito mais para que a sua experiência dentro do campus seja completa.

INSCREVA-SE JÁ

ESSA PODE SER A SUA HISTÓRIA CONOSCO

Conheça agora o que os alunos pensam sobre a Faculdade Adventista do Paraná. A sua experiência dentro de nossa estrutura é muito importante para nós, estamos em constante evolução e buscando ferramentas para transformar a sua experiência acadêmica em algo inesquecível. Veja alguns de nossos feedbacks:

Juliana Saraiva

No início do meu último ano, tive a oportunidade de ir para o Salva Vida Amazonas, para realizar projetos missionários com os acadêmicos de Enfermagem do IAP. Durante nossa permanência lá, o Profº Diego (coordenador do curso de Enfermagem) comentou comigo que haveria um intercâmbio para a Universidad de Montemorelos – MX. Eu, aventureira que sou, disse prontamente que me interessava. Os dias foram passando e, após muita oração, recebi a resposta de que era para eu ir e, resumidamente, realizar o estágio supervisionado do último semestre do curso no Hospital La Carlota. Foi a melhor experiência profissional que tive até agora! Aprendi a Enfermagem Mexicana, aprendi o Espanhol e percebi mais uma vez que Deus nos usa mesmo quando nos sentimos incapazes! Mais uma vez, sou eternamente grata por tudo que o IAP me proporcionou!

Yohann Rocha de Souza

Olá, me chamo Yohann Rocha de Souza, sou egresso do curso de Enfermagem do IAP (2019) e, atualmente Residente em Enfermagem Intensiva. Estive no IAP de 2016 a 2019 e, sem resquícios de dúvidas, posso dizer que vivi nesse lugar, que carinhosamente chamo de lar, experiências que marcaram minha vida e que hoje recordo com extremo saudosismo. Sou extremamente grato por tudo o que passei na instituição e me considero muito abençoado por Deus e por pessoas especiais que acreditaram em mim. Conheci no IAP, pessoas que jamais deixarão meu coração e vivi momentos que nunca se apagarão da minha memória, contudo meu crescimento como ser humano e profissional é o maior legado desse colégio, que considero um refúgio em minha vida. Vivo na esperança de um dia retornar, afinal… Quem não sente saudades do LAR?

CONHEÇA A NOSSA ESTRUTURA

INSCREVA-SE JÁ

OUTROS CURSOS:


Administração

Saiba Mais


Ciências Contábeis

Saiba Mais


.

Pedagogia

Saiba Mais




Psicologia

Saiba Mais

Como chegar:

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80

Zona Rural Ivatuba - PR

Como chegar:

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80

Zona Rural Ivatuba - PR