VENHA ESTUDAR NA FACULDADE ADVENTISTA DO PARANÁ!

Inscreva-se

Para receber mais informações sobre o vestibular do curso de Pedagogia 2022!


PEDAGOGIA

ADMINISTRAÇÃO

A docência e a pedagogia são áreas cujos profissionais são fundamentais dentro da educação e formação de nossas crianças. O mercado pede por profissionais qualificados, que entendam o processo de aprendizado, que possuam ferramentas para isso e que tragam soluções. Essa formação completa está dentro da FAP!


Ensinar é um dom, uma vocação, mas desenvolver a sua habilidade ou inclinação requer boas ferramentas e métodos. Tudo isso você encontra dentro de nossa graduação, com foco na gestão de processos educativos e o desenvolvimento da verdadeira docência.

O papel do administrador é estruturar negócios, elaborar estratégias, administrar grandes projetos. Ele é aquele que enxerga as coisas mais a frente, é o que vê tudo sob uma ótica inovadora. Administração é o curso para aqueles que pensam fora da caixa, para os que desejam um futuro ambicioso e cheio de crescimento.


Administração é a melhor opção para pessoas decididas, com interesses por negócios, por desenvolvimento, por agir de maneira criativa e estratégica. Lidar com grandes empresas e tomar decisões farão parte da sua carreira. O Administrador é um dos profissionais mais requisitados do mercado e uma excelente opção para construir uma carreira de sucesso.

FAZER INSCRIÇÃO!


GRADUAÇÃO NA FAP É ASSIM!

GRADUAÇÃO NO IAP É ASSIM!

A Pedagogia se refere aos assuntos relacionados à educação, tanto nas questões teóricas quanto práticas. O perfil do profissional nessa área tem como base a docência numa formação capaz de atuar também na gestão dos processos educativos em ambientes escolares e não-escolares e na produção e disseminação de conhecimentos relativos à educação.

O curso de Administração tem sua proposta de aprendizagem orientada por princípios ético-cristãos, de pensamento crítico, espírito inovador e empreendedor, além de consciência sustentável. Buscamos sempre aproximar os alunos da realidade organizacional sem nos esquecermos das bases teóricas. Nossa ênfase na formação investigativa, técnica e relacional tem resultados que vão além do tradicional.

GRADUAÇÃO

GRADUAÇÃO

NOTURNO

PRESENCIAL

4 ANOS

4 ANOS

COMO SABER SE O CURSO É PARA MIM?

COMO SABER SE O CURSO É PARA MIM?

Sabemos como é difícil escolher qual graduação fazer… E, também, que essa é uma das escolhas mais importantes da vida. Então, para te ajudar nisso, separamos algumas atividades e conteúdos que se encaixam com o perfil de um Pedagogo. Essas atividades farão parte da sua jornada acadêmica e profissional dentro do curso. Que tal vermos juntos essas atividades?

Sabemos como é difícil escolher qual graduação fazer… Então, separamos algumas atividades que se encaixam com o perfil de um Administrador. Que tal vermos juntos essas atividades?

Educação

Organização

Docência

Empreendedorismo

Processos Educativos

Planejamento

Ensino

Comunicação

Comunicação

Liderança

Formação Intelectual

Criatividade

FAZER INSCRIÇÃO

SOMOS A MELHOR OPÇÃO

O IAP É A MELHOR OPÇÃO

Estudar na Faculdade Adventista do Paraná é contar com uma estrutura construída em cima de valores sólidos, com princípios e ideais que serão base para toda a sua carreira dentro do mercado de trabalho. Comece a sua carreira com essas vantagens:

Estudar no IAP é contar com uma estrutura construída em cima de valores sólidos, com princípios e ideais que serão base para toda a sua carreira dentro do mercado de trabalho. Comece a sua carreira com essas vantagens:

Excelência Acadêmica

Nosso curso de Pedagogia já inicia com uma excelente pontuação de abertura, segundo dados divulgados pelo MEC.

Tecnologia Educacional

Um ambiente virtual de aprendizagem na plataforma Moodle, privilegiando e fomentando o contato com a tecnologia.

Formação Continuada

Possibilitamos a participação em cursos de extensão, congressos e seminários organizados pela instituição para promover o desenvolvimento do aluno.

Especialização à Distância

Oferecemos a continuidade dos estudos aos licenciados em Pedagogia para cursos de especialização na modalidade EAD.

Equipe de Excelência

Tenha acesso à professores especialistas no assunto, bem como tutores e orientadores que ajudarão no seu desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Estrutura Física

Salas de aula, auditórios, biblioteca, refeitório, salas de estudo e muito mais para que a sua experiência dentro do campus seja completa.

INSCREVA-SE JÁ

ESSA PODE SER A SUA HISTÓRIA CONOSCO

ESSA PODE SER A SUA HISTÓRIA COM O IAP

Conheça agora o que os alunos pensam sobre a Faculdade Adventista do Paraná. A sua experiência dentro de nossa estrutura é muito importante para nós, estamos em constante evolução e buscando ferramentas para transformar a sua experiência acadêmica em algo inesquecível. Veja alguns de nossos feedbacks:

Conheça agora o que os alunos pensam sobre o IAP. A sua experiência dentro de nossa estrutura é muito importante para nós, estamos em constante evolução e buscando ferramentas para transformar a sua experiência acadêmica em algo inesquecível. Veja alguns de nossos feedbacks:

Juliana Saraiva

ESSA PODE SER A SUA HISTÓRIA COM O IAP

No início do meu último ano, tive a oportunidade de ir para o Salva Vida Amazonas, para realizar projetos missionários com os acadêmicos de Enfermagem do IAP. Durante nossa permanência lá, o Profº Diego (coordenador do curso de Enfermagem) comentou comigo que haveria um intercâmbio para a Universidad de Montemorelos – MX. Eu, aventureira que sou, disse prontamente que me interessava. Os dias foram passando e, após muita oração, recebi a resposta de que era para eu ir e, resumidamente, realizar o estágio supervisionado do último semestre do curso no Hospital La Carlota. Foi a melhor experiência profissional que tive até agora! Aprendi a Enfermagem Mexicana, aprendi o Espanhol e percebi mais uma vez que Deus nos usa mesmo quando nos sentimos incapazes! Mais uma vez, sou eternamente grata por tudo que o IAP me proporcionou!

Yohann Rocha de Souza

ESSA PODE SER A SUA HISTÓRIA COM O IAP

Olá, me chamo Yohann Rocha de Souza, sou egresso do curso de Enfermagem do IAP (2019) e, atualmente Residente em Enfermagem Intensiva. Estive no IAP de 2016 a 2019 e, sem resquícios de dúvidas, posso dizer que vivi nesse lugar, que carinhosamente chamo de lar, experiências que marcaram minha vida e que hoje recordo com extremo saudosismo. Sou extremamente grato por tudo o que passei na instituição e me considero muito abençoado por Deus e por pessoas especiais que acreditaram em mim. Conheci no IAP, pessoas que jamais deixarão meu coração e vivi momentos que nunca se apagarão da minha memória, contudo meu crescimento como ser humano e profissional é o maior legado desse colégio, que considero um refúgio em minha vida. Vivo na esperança de um dia retornar, afinal… Quem não sente saudades do LAR?

CONHEÇA A NOSSA ESTRUTURA

CONHEÇA A NOSSA ESTRUTURA

INSCREVA-SE JÁ

OUTROS CURSOS:

OUTROS CURSOS:


Administração

Saiba Mais


Ciências Contábeis

Saiba Mais


.

Enfermagem

Saiba Mais




Psicologia

Saiba Mais

Como chegar:

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80

Zona Rural Ivatuba - PR

Como chegar:

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80

Zona Rural Ivatuba - PR