VENHA ESTUDAR NA FACULDADE ADVENTISTA DO PARANÁ!

Inscreva-se

Para receber mais informações sobre o vestibular do curso de Ciências Contábeis 2022!


CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O Contador desempenha um papel fundamental dentro de uma empresa, as finanças são o coração de qualquer projeto. Organizar, estruturar, planejar e encontrar estratégias para que as finanças de uma empresa se mantenham saudáveis faz parte do papel de um Contador. Essa profissão é indispensável dentro do mercado de trabalho.


Esse curso é para aqueles que sempre tiveram uma inclinação às exatas, se dão bem com números, com ordem, finanças e gostam de se desafiar ao máximo. Tornar-se um Contador é saber que será uma peça essencial para que uma operação tenha sucesso, para que tudo funcione corretamente. A sua carreira como Contador começa aqui!


FAZER INSCRIÇÃO!


GRADUAÇÃO NA FAP É ASSIM!

O curso de Ciências Contábeis tem sua proposta de aprendizagem com ênfase em governança de empresas e entidades do Terceiro Setor, assim como controladoria e auditoria. O curso já opera com parcerias com empresas desenvolvedoras de sistemas contábeis e tributários para o laboratório de contabilidade da instituição de Ensino Superior.

GRADUAÇÃO

GRADUAÇÃO

NOTURNO

PRESENCIAL

4 ANOS

4 ANOS

COMO SABER SE O CURSO É PARA MIM?

Sabemos como é difícil escolher qual graduação fazer… E, também, que essa é uma das escolhas mais importantes da vida. Então, para te ajudar nisso, separamos algumas atividades e conteúdos que se encaixam com o perfil de um Contador. Essas atividades farão parte da sua jornada acadêmica e profissional dentro do curso. Que tal vermos juntos essas atividades?

Cálculos

Organização

Legislação

Empreendedorismo

Economia

Planejamento

Planejamento

Comunicação

Organização

Liderança

Políticas Monetárias

Criatividade

FAZER INSCRIÇÃO

SOMOS A MELHOR OPÇÃO

Estudar no Faculdade Adventista do Paraná é contar com uma estrutura construída em cima de valores sólidos, com princípios e ideais que serão base para toda a sua carreira dentro do mercado de trabalho. Comece a sua carreira com essas vantagens:

Excelência Acadêmica

Nosso curso de Ciências Contábeis já inicia com uma excelente pontuação de abertura, segundo dados divulgados pelo MEC.

Múltiplas Opções

Essa graduação te prepara para diversas áreas do mercado, como para órgãos públicos, abrir um escritório próprio e atuar em grandes empresas.

Estágio Supervisionado

A sua carreira dentro do mercado de trabalho pode começar com um de nossos parceiros, como as empresas desenvolvedoras de sistemas contábeis.

Equipe de Excelência

Tenha acesso à professores especialistas no assunto, bem como tutores e orientadores que ajudarão no seu desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Estrutura Física

Salas de aula, auditórios, biblioteca, refeitório, salas de estudo e muito mais para que a sua experiência dentro do campus seja completa.

INSCREVA-SE JÁ

CONHEÇA A NOSSA ESTRUTURA

INSCREVA-SE JÁ

OUTROS CURSOS:



Administração

Saiba Mais



Enfermagem

Saiba Mais



Pedagogia

Saiba Mais




Psicologia

Saiba Mais

Como chegar:

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80

Zona Rural Ivatuba - PR

Como chegar:

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80

Zona Rural Ivatuba - PR